26.8.09

Para onde foi a inspiração??


Parece que sempre quando precisamos, essa danadinha inventa de sumir. Fico pensando como deve ser difícil a vida dos escritores. Eles vivem de sua criatividade, de sua imaginação... E se de repente a inspiração some e eles precisam terminar um artigo, o capítulo de um livro ou uma reportagem?
E mais, para onde ela vai quando some? Será que ela vai dar uma volta com a animação e a disposição? Essa ''turminha do ão'' vive me decepcionando. (concordo, não teve graça, mas hoje ela sumiu de novo e preciso escrever!)
É realmente complicado PRECISAR fazer alguma coisa, e é por isso que não dá certo. A pressa é inimiga da perfeição, como diria minha mãe. Porém, ela esqueceu que a pressão não é muito amiga também. Lembra daquele dia que você ensaiou uma hora para dizer aquelas verdades pra uma amiga ou pra um namorado, mas na hora a língua enrolou, os argumentos fugiram, e você esqueceu tudo que ia dizer só porque deu um friozinho na barriga? Pois é... Pior do que sumir a inspiração, é juntar isso com pressão.
Bom, esse post não ficou lá aquelas coisas, mas você entende não é mesmo?! Agora torça pra ela voltar :D

4 comentários:

  1. Quem diria? A falta de inspiração também serve como inspiração! Irônico, não?

    ResponderEliminar
  2. quem diria que vc teria inspiração ouvindo O Teatro Magico?? :B (interninhas)huhsauhusa;

    é isso ai amiga continue insistindo em buscar a inspiração mesmo quando ela insiste em dar umas voltinhas de vez em quando ... porque quando ela volta também, volta a mil õ// adorei sis! :*

    ResponderEliminar
  3. Patrícia Fuza5.9.09

    Quer reencontrá-la? Então abrace seu namorado e beije-o muito, até ficarem sem fôlego...o coração acelerará, as mãos começarão a suar, sentirá as "borboletas no estômago" e a inspiração vai brotar abundantemente..srrs...ou diga-lhe que não o quer mais, descabele-se, mande-o embora, para depois de cinco minutos chamá-lo de volta, abraçá-lo e beijá-lo muito de novo, até ficarem sem fôlego...rssr...

    ResponderEliminar
  4. o teatro mágico é ótimo, hm, planeja pra falar merda pro namorado é de lei, e chega na hora, não fala porra nenhuma

    ResponderEliminar

Sigo, leio e recomendo!