20.1.10

Trinta - A idade do sucesso!

Sejamos realistas, este não é um blog padrão. Aqui tem de tudo. - crônicas, poemas, contos, dissertações e afins.
Escrevo o que quero e quando tenho inspiração. A única coisa que não admito, é fazer desse espaço um diáriozinho tosco.
Não tenho a menor intenção de falar sobre a minha vida, - se terminei com o namorado ou fui viajar nas férias-, falo sobre assuntos diversos e deixo bem claro que, apesar de ter uma grande parte da Natália em tudo que escrevo, os textos que posto aqui são fictícios, saem diretamente dessa mente complicada e fértil para a tela do computador de vocês!
De acordo com o que foi dito, hoje gostaria de fazer uma constatação e dividir com vocês algo que me intriga há algum tempo.
Já notaram que em filmes, sejam eles americanos ou brasileiros, séries e afins, os adolescentes SEMPRE são interpretados por adultos na faixa dos trinta?!

Eu não sei qual é o problema em contratar um adolescente para interpretar um personagem de idade igual a sua.
Dessa forma seria ainda mais fácil, pois os atores estariam mais próximos da realidade da trama, já que fazem parte do contexto desejado.
Depois dessa observação, constatei que : Trinta é a idade do sucesso!
Sendo assim, garotinhos e garotinhas não se acaem quando chegarem em tal idade, pois você jamais ficará desempregado. Afinal, há tanta gente por aí a procura de jovenzinhos para suas séries infundadas. - Rebelde, Malhação, Isa tkm etc.


P.s: Esse texto foi fruto de uma vontade imensa de postar algo e falta de inspiração no mesmo nível. Espero que não se decepcionem!

4 comentários:

  1. eeeu ri! :B
    realmente porque não contratar adolescentes?
    esse povo de trinta anos fingindo que ainda tem espinha da cara e que precisa do dinheiro do pai pra sair já encheu :p

    ps: seus textos sempre bem escritos e cheios de particularidades nunca decepcionam!

    ResponderEliminar
  2. Me decepcionei! hunf/
    HASUHISAHUIDSA
    Brincadeira, ameega! :D
    Sabe que isso sempre me incomodou também?
    Uns caras nada a ver lá...
    A Maria Maia, por exemplo, desde que nasceu tá fazendo papel de 17 aninhos! :S
    Gente estranha!

    ResponderEliminar
  3. Nossa,é verdade.Sempre me decepciono ao ver as idades dos atores,sempre mais velhos do que eu esperava.
    beeijo

    ResponderEliminar
  4. eu amo isatkm , e malhação *-*
    amei

    ResponderEliminar

Sigo, leio e recomendo!