22.1.10

All Star: Amigo pra todas as horas!

Ele é como o pretinho básico, sempre bom ter um no armário! - ok, admito, eu queria milhares..Mas me contento com dois.
É aquele tipo de acessório que combina com quase todos os looks, não tem erro. Você pode ser roqueiro, patricinha, nerd, estiloso, skatista, cowboy... Não importa, All Star é pra todo mundo, tem pra todos os gostos!
Existem aqueles mais básicos pra quem não gosta muito de se expor e os mais diferentes para os mais ousados. E há quem acredite - me incluo nisso - que All Star fica lindo até com terno!
Confesso que, sem contar as camisetas e a calça jeans, não conseguiram inventar mais nada que pudesse ser usado em todas as idades. Desde o menorzinho da família, até o mais velho.
Ainda há quem pense que All Star é coisa de jovem, e que adulto não pode usar essas coisas. Muito pelo contrário! Os adultos rejuvenecem quando usufruem desse produto magnífico. Aparentam liberdade, modernidade e estilo, a partir do momento que deixam a magia do All Star levá-los a um mundo mais colorido. - ao menos foi profundo.
Não se preocupe com idade, grupo social ou etnia. Você é sim o que você
veste! Não pela marca na estiqueta da sua roupa, pelo preço que pagou na peça ou pelo tênis da moda que utiliza. Mas sim, porque a roupa, os acessórios e o calçado mostram o seu estado de espírito, sua visão de mundo, suas alegrias e anseios.
Não entendeu?! Freud deve explicar!
Brincadeirinha...
Eu acredito que a roupa diz muito do que você é porque o ser humano exterioriza de diversas maneiras coisas que o afligem por dentro. Uns escrevem - como eu -, alguns choram, e outros simplesmente se vestem. É uma maneira de mostrar sua identidade, sua personalidade, suas preferências, apenas com um pedacinho de pano e um cadarço. Ainda não conseguiu compreender?! Tudo bem, tentarei clarear suas ideias.
Quem nunca colocou um moletom folgado para se sentir melhor, para ver se passa a cólica ou só para se sentir mais magro?!
Quem nunca deixou de usar a saia que o ex namorado deu no natal passado, só para não trazer a tona lembranças do canalha?!
Quem nunca passou horas provando roupas para não correr o risco de passar uma imagem errada em uma festa?!
Quem nunca trocou o verde pelo preto só porque brigou com a mãe ou com a melhor amiga naquele dia?!
Quem nunca fez compras em um dia e no outro deu uma olhada nas novas bugigangas e se arrependeu?!


Afinal, venhamos e convenhamos, não podemos ser hipócritas e pensar que o mundo é cor-de-rosa, o Papai Noel coloca os presentinhos na árvore e que o capitalismo não nos pegou de jeito.
Aparência conta muito sim, em qualquer ocasião. O que nos resta é fazer dela a mais parecida com o nosso interior.
Em fim, usem e abusem do All Star!
Fica a dica!

10 comentários:

  1. tem um video de john lennon e eric clapton em 1968 usando um par desses. e as pessoas acham modernos. rs

    ResponderEliminar
  2. post patrocinado agora, é? :b

    Hehe, sempre gostei mesmo de All Star, tanto que até caminhada com ele você viu que eu faço...

    Neus outros tenis, além de serem altos e grandes demais, não me deixam tão confortavel :p ahha.


    beeeeeeijos.

    ResponderEliminar
  3. Ri muito aqui!
    SHDUIASHIDS
    Séeerio, amiga, adorei!
    Sabe que esses dias tava pensando nisso... Em DP, a Mia tem seus tênis de guerra, tipo militar. Aí eu tava pensando qual seria meu tênis de guerra, e adivinha? HASUIDHASI
    Pooois é... :B
    Assim como você, me contento com dois, mas cobiço mais uns vários.
    E na boa, Freud talvez explique, mas ele arranjará uma explicação baseada em sexo. :S É, pois é...
    E viu só, você que achava que eu não tinha "jeito" de quem usa All Star e você mesma acabou de dizer que nerds também usam! Tá que eu não sou nerd, mas sou velha, né?
    Enfim...
    Adorei, amiga! :**

    ResponderEliminar
  4. Amore meu!
    Vrou garota propaganda do All Star?
    Eu se fosse vc, mandava esse texto pra alguem ligado a marca.
    ARRASOU! (msmo sendo suspeita pra falar algo relacionado a vc) rs.
    ALL STAR É O Q TEM DE MELHOR. Sou viciada. Sandalinha de salto? NUNCA! kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderEliminar
  5. Ela nao me le quando falta inspiraçao =O
    Que triste! :S
    Ate na Bia ela da uma olhadinha de vez em quando =X

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 2 pares, mas é claro q gostaria de ter todos os que vejo nas lojas!!! Esse ano eu pensei 'vou comprar 1 por mês'! Mas em seguida pensei q não fazia mto sentido eu ter tantos pares de tênis quando tem tanta gente q nem tem um chinelo velho pra calçar. Desisti logo da idéia. =)

    Eu não troco meus tênis por nada nesse mundo! - não me importa se a ocasião pede uma sandália ou um sapato fechado, ou um sapato de salto alto, eu sou quem sou e não vou ser diferente em nenhum tipo de ambiente - talvez eu seja meio cabeça-dura por pensar assim, eu sei, mas essa sou eu!

    Ótimo post! Beijo-te com carinho!

    ResponderEliminar
  7. Sister vc ta se superando em!
    ADOOREI esse post! *-*
    você poderia virar a garota propaganda do All Star! :D
    Já saberia como apresentar o produto! (x huashuashuas;
    olha só como publicidade ainda pode ser o seu ramo de alguma forma! :P
    ee com certeza All Star é estilo!
    ~ Quem nunca colocou um moletom folgado para se sentir melhor, para ver se passa a cólica ou só para se sentir mais magro?!
    Moletom + Jens + All Star = tem coisa melhor?!

    muito show garota!
    parabéns blog bombando :B
    beeijoos :**

    ResponderEliminar
  8. sou suspeita.Não consigo me ver longe do meu all star esfarrapado e delicinha..Huuahsuahsua ;P

    ResponderEliminar
  9. Eu aaaaaaaamo All Stars! E quando eu trabalhava de roupa social fazia questão de usar o meu preto... *__*

    Eu queria ter um de cada cor, inclusive o prateado de paetê!

    Sorte nos problemas... Acho que esse começo de ano não tem sido fácil pra quase ninguém.
    Que Deus lhe abençõe e dê forças...

    Abração!

    ^^

    ResponderEliminar
  10. Anónimo28.5.10

    oie...ameii...by:mô--(da aula de ingles...lembro)....Bjs

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo

Sigo, leio e recomendo!