28.9.12

{Sur}Real

Meu conto de fadas seria viver a nossa realidade...

Meu príncipe não chegou montado em um cavalo branco, vestido com trajes de baile e trazendo meu sapatinho perdido. Mas, posso dizer que ele me completou nos defeitos e qualidades, trazendo a pitada que faltava para fazer os meus dias especiais.

Ele não se transformou em uma fera e voltou ao normal com o suave toque dos meus lábios, nem foi rude comigo até que eu me apaixonasse. Pelo contrário, conquistou-me diariamente com sua gentileza e generosidade, alegrando minha vida desde o primeiro momento.

Meu príncipe não me salvou dos feitiços de uma bruxa má e vaidosa. Também não se encantou pelo meu canto suave na floresta. Mas, derramou em mim a poção mais poderosa do amor, encantando-me com sua coragem e determinação.

Ele não despertou sua bela adormecida de um sono profundo, muito menos precisou subir em uma torre para me encontrar. Porém, despertou-me para o amor mais puro e verdadeiro, depois de escalarmos juntos imensas montanhas.

Meu príncipe não me fez deixar minha família no fundo do mar, para viver a vida sob dois pés. Pelo contrário, fez-me mergulhar intensamente em um oceano de possibilidades, enquanto mantinha meus pés em terra firme.

Ele não é verde, nem arrota na mesa ou assusta as pessoas. Mas, surpreende-me com sua dedicação e carinho em me fazer feliz, quando coloca de lado seus próprios desejos para realizar os meus. 


Mesmo que não dure para todo o sempre, posso dizer que vivi a mais bela história dos contos de fada, quando encontrei o meu príncipe. Nem menos nem mais encantado, mas só meu.

1 comentário:

  1. Nat, que texto fantástico. Gosto muito da forma como escreve. Parabéns! Vou copiar (com crédito, lógico), tá? rs

    ResponderEliminar

Sigo, leio e recomendo!